UMA FAMÍLIA ESTRANHA PRA CACHORRO

Ter cachorro não é nada fácil, ainda mais quando se tem uma família de cachorros igual a família Canina que descreverei abaixo.
Cãmelia,
é a cachorra que todo dono quer ter. Ela cuida de tudo na sua casa, e não se limita a pegar jornal e a trazer as suas sandálias. Ela cuida de quase tudo. Mas sua maior paranóia é com a sujeira, ela está sempre de vassoura na mão, digo patas.
 Parece um sonho de cadela não é...seria, se essa mania dela de varrer não ocupasse tanto o tempo dela e não deixasse nenhum tempinho para o seu marido canino, o Fhürder. Cãmelia nunca está disposta para o coitado do Fhürder, ela sempre fica com a língua de fora, arfa, baba e coloca as patas na cabeça indicando que está com dor-de-cabeça.
Então Fhürder tem que se virar como pode, afinal cachorro tem uma libido altamente desenvolvida, e como as opções são poucas ele é obrigado a se contentar com uma amante que é um nojo... uma verdadeira porca. Talvez por subconscientemente querer se vingar da higiênica Cãmélia
  
Mas houve uma época em que Fhürder e Cãmelia se cheiravam e se davam razoávelmente bem. Nessa época Cãmélia não era neurótica por limpeza e dessa união de amor canino, nasceu Baddog.
Baddog
era um cachorrinho fraco, esquálido, meio bocó. Até que um dia tomou uma mordida de um Buldogue valentão e quase pegou Hidrofobia, mas ficou com raiva, muita raiva... Decidiu que a partir daquela mordida iria aprender a se defender, encheu a cara de hormônios de cavalo e esteróides anabolizantes dos mais variados.
Se você se deparar com o Baddog e ele não for com sua cara meu amigo, você está ferrado... bem ferrado não, porque Baddog é capado, que o dono dele não é besta, vai que Baddog entra numa de " ou dá o rabo ou dança"?

 Além de Baddog há um outro cachorrinho nessa família, o Pigdog. Cachorro esperto, brincalhão amava a mamãe Cãmélia o papai Fhürder e o maninho Baddog... mas a vida é uma caixinha de surpresas, e certo dia veio a grande revelação: Pigdog não era filho de Cãmelia, e sim fruto de uma das aventuras do Fhürder com a porca, foi rejeitado pela mãe natural e aceito depois de muita discussão pela mãe adotiva Cãmelia.
A partir daquele da revelação Pigdog despirocou e deu de beber, fumar, desaparecia por toda a madrugada e sempre era encontrado apagado de tanta cachaça

 É por essas e outras que desisti de ter cachorros e tenho peixinhos de aquário.

Category: 0 comentários

0 comentários: